Dica para aumentar e qualificar seus leads!
Agência Weber - Web Design e Marketing Digital

Fala Galera!

Tudo bem com vocês?

Muitas empresas fazem sua divulgação de marketing, gastam muito e acabam perdendo potenciais clientes por pequenos detalhes. E sim, são os detalhes que fazem toda a diferença!

Não adianta obter recursos para fazer essas divulgações se as mesmas não forem eficazes, você apenas jogará seu dinheiro no lixo, não é mesmo?

Sabemos que possuímos clientes que se interessam e se desinteressam na mesma velocidade, e que não suportam conversar com “robôs” quando precisam tirar alguma dúvida, o cliente precisa sentir que é “especial”, que tem uma pessoa de verdade falando com ele do outro lado.

Por este motivo seu site precisar e deve utilizar a ferramenta de Chat Online, com ela é possível qualificar seus leads através de informações fornecidas pelo cliente em tempo real.

Números mostram que a maioria dos clientes se sentem mais confortáveis em fazer certos tipos de perguntas via chat ao invés do telefone, além do mais, é um meio de comunicação a mais entre você e ele!

Com essa dica que vamos passar pode ajudar muito a qualificar e gerar mais leads (clientes).

Confira abaixo algumas dificuldades e veja se possui alguma delas:

-Meu site tem acesso mas pouca ligação ou e-mail
-Ao retornar o contato é difícil falar com o responsável
-Recebo dados incorretos para contato
-Com os dados de um formulário é difícil gerar uma proposta

Devido as dificuldades acima é essencial coletar informações mais detalhadas para não perder tempo e nem o cliente, fique a frente de seu concorrente e envie uma proposta mais precisa e ideal para o seu cliente em potencial.

A plataforma de atendimento Jivochat possui fácil instalação e com diversos recursos para captar dados do visitante e transforma-lo em cliente.

Que tal convidar o visitante para uma conversa? Configurar um convite automático? Receber o histórico por e-mail? Coletar redes sociais apenas com um e-mail? Conversar e transferir com outros atendentes da sua empresa? Enviar arquivos através de um atendimento?

Sim, tudo isso é possível.

Há inúmeras vantagens de se ter um atendimento online em seu site, segue abaixo uma listagem resumida dos benefícios desta ferramenta:

  • A ferramenta funciona tanto em Desktops (computadores) quanto em dispositivos mobiles através de aplicativo, como os smartphones e tablets. Desta forma é possível atender seu cliente esteja onde estiver.
  • Com o chat online é possível qualificar seus leads, ou seja, identificar quais os clientes em potencial, os processos que devem ser aplicados e efetuar um controle para entrar em contato com aqueles que não precisam do produto/serviço naquele momento.
  • No chat online a pró-atividade é umas das principais vantagens, pois muitas vezes o cliente possui dúvidas sobre seu produto/serviço mas por algum motivo não entra em contato com você, com esta ferramenta além de aparecer uma mensagem automática ao cliente que você mesmo personaliza, como: “Posso ajudar?”, você ainda consegue ver as pessoas que navegam em seu site e chamá-la em tempo real para tirar suas dúvidas e captar mais leads.
  • A ferramenta do chat online possui um histórico de conversas que é enviado automaticamente para o e-mail cadastrado na conta, assim o controle de CRM fica mais completo e diminui o risco de “esquecer” de cadastrar aquele contato como possível cliente.
  • Caso não possua nenhum atendente disponível, a ferramenta funciona como um formulário de contato.

 

O JivoChat é o melhor chat online para sites!

 

Cadastre-se no Jivochat e comece a utilizar essa ferramenta incrível.
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