Por que contratar um especialista para gerenciar meus Google Ads?

Por que contratar um especialista para gerenciar meus Google Ads?

Fala pessoal, tudo bem ???

Para iniciar esse post sobre o Google Adwords, vamos explicar rapidamente o seu funcionamento e opções:

O que é o Google Ads (Adwords)?
Atualmente é a maior ferramenta de mídia paga, com ela você consegue criar campanha por palavras-chave, banners para o seu público-alvo, vídeos de propaganda, entre outras opções…

Só existe o Google como opção para links patrocinados?
Não, mas cerca de 90% dos usuários utilizam o Google como ferramenta de pesquisa, então se você quer obter um bom resultado, é nele que precisa estar bem posicionado.

Quais opções de anúncio no Google Adwords?

  1. Search, anúncio que é mostrado na pesquisa do Google com base em palavras-chave;
  2. Display, banner em sites terceiros e aplicativos com base assunto, interesse, palavras-chave e canais;
  3. Remarketing, banners também em sites terceiros porém para usuários que já acessaram alguma campanha do seu site;
  4. Shopping, específico para e-Commerce, são os produtos mostrados nas buscas do Google;
  5. Vídeo, anúncios de vídeo para sites terceiros e YouTube, onde é cobrado por visualização do vídeo;
  6. Apps, a

Campanhas no Google Ads Nas ferramentas do Google costumamos brincar que você dorme ESPECIALISTA e acorda JUNIOR, ou seja, a ferramenta é atualizada com tanta frequência que todos nós precisamos fazer novos cursos, aprender novas funções e acompanhar sua evolução !!!

Confira abaixo alguns pontos em que a agência pode oferecer ao gerenciar sua campanha de Google Ads:

  • Estratégia de campanha por especialista em marketing digital;
  • Acompanhamento semanal;
  • Análise para aumento de performance;
  • Negativar termos desnecessários na consulta;
  • Apontamento em páginas do site para aumento de índice de relevância;
  • Utilização de todos os recursos e ferramentas disponíveis;
  • Implementação de novidades da plataforma;
  • Envio de boletos programados e com base no saldo restante;
  • Personalização e envio de relatórios periódicos.

Agora fica uma pergunta, você está fazendo tudo isso? Você tem certeza se o seu colaborador ou departamento de marketing está executando todos os detalhes mencionados?

Até hoje, TODOS os casos de campanhas gerenciadas internamente, quando analisamos a conta, a estratégia é muito abaixo do esperado e por isso você precisa tomar muito cuidado.

O Google Adwords é extenso e em alguns momentos complexo, o dia-a-dia dos profissionais da agência é essencial para aumentar a performance de sua campanha.

Que tal uma hora de consultoria GRÁTIS no Google Adwords? Siga nosso perfil, marque 1 amigo, acesse https://bit.ly/2PnPSCp e inscreva-se, é por tempo limitado !!!

0 Comments