Site Responsivo, Mobile ou APP(aplicativo)?
Agência Weber - Web Design e Marketing Digital

Sites Responsivos ou Flexíveis são sites adaptáveis a todos os dispositivos, sejam eles Mobiles, Ex: Smartphones, Tablets, etc, ou via Desktop, Ex: Smartv, computador, entre outros.

Sites Mobiles são sites um pouco mais limitados, que funcionam apenas em dispositivos móveis, ou seja, apenas em celulares, tablets.

APP (Aplicativo) é um tipo de software que funciona com um pacote de ferramentas utilizados em determinadas funções para simplificar seu dia-a-dia.

Existem os aplicativos para desktops e aplicativos para dispositivos móveis, ambos com as mesmas funções.
Algumas empresas optam por fazer APP para facilitar o acesso do consumidor aos seus serviços/produtos, com apenas um clique seu cliente poderá efetuar uma compra e pagar pelo próprio aplicativo, é muito simples e rápido!

Fica a critério de vocês decidirem qual o tipo de “Ferramenta” mais atrai seu público-alvo e investir na divulgação de sua empresa, afinal não adianta ter um excelente site/APP se ninguém sabe que ele existe.

Esperamos que tenham curtido o conteúdo abordado nestas semanas e fiquem atentos ao lançamento do E-Book nos próximos dias.

Faça comentários, críticas ou sugestões para as próximas abordagens, sua opinião é muito importante para nós!


Não deixe de curtir e compartilhar nossa página no Facebook! Clique Aqui: Agência Weber

Agência Weber - Web Design e Marketing Digital

Agência Weber

Rolar para cima