– Atendimento via WhatsApp

– Atendimento via WhatsApp

O WhatsApp se tornou uma ferramenta fundamental para o mundo corporativo, visto que a facilidade que este aplicativo proporciona vai além de ligações, e-mails, etc.

Desta forma, é viável que sua empresa leve em consideração esta ideia, porém deve ser usado com cautela, se possível obter um número para deixar apenas no escritório, para ser usado em horário comercial e um outro número para uso pessoal.

É importante destacar o número em seu site e colocar o logo do aplicativo para que as pessoas reconheçam de imediato.

É possível ainda colocar um link onde o cliente clica e vai direto para o whatsapp de ambos, porém este recurso está disponível por enquanto apenas para Android.

Whatsapp corporativo = relacionamento qualificado com seu cliente.

Utilize o Whatsapp para desktop: https://web.whatsapp.com/

Agende reuniões, tire dúvidas em tempo real, envie fotos de produtos/serviços, dentre outras inúmeras vantagens em se ter este canal de comunicação presente em sua empresa.

Esperamos que tenham curtido o post,

Não deixe de curtir nossa página no Facebook!

Abraço!!!

0 Comments

Add Your Comment: